PUBG MOBILE OFICIAL: APK ATUALIZADO

Games Mais 18
Resultado de imagem para pubg mobile


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS agora para dispositivos móveis – o jogo de Battle Royale original está agora disponível para o seu dispositivo móvel!


1. O Jogo oficial do PUBG para celular
100 jogadores caem de paraquedas em uma ilha remota de 8x8 km para um confronto em que o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e eliminarr os demais jogadores em uma batalha rica em gráficos e táticas, que os forçam a ficar em uma área de jogo cada vez menor. Prepare-se para pousar, saquear e fazer o que for preciso para sobreviver e ser o último a ficar de pé!

2. Gráficos de alta qualidade e áudio HD 
A poderosa Unreal Engine 4 cria uma experiência visual de cair o queixo, com detalhes ricos, efeitos de jogabilidade realistas, e um extenso mapa em HD para Battle Royale. Sinta todo o perigo da ação jogando com um áudio de alta qualidade, efeitos sonoros 3D imersivos e som surround 7.1.

3. Armas realistas
Um arsenal de armas de fogo letais que só aumenta, armas de combate corpo-a-corpo e objetos arremessáveis com balística e trajetórias realistas dão a você a opção de atirar, bater, ou incinerar seus adversários. Ah, você gosta da frigideira? Nós temos isso também.

4. Viaje com estilo
Comande uma variedade de veículos, como carros, caminhões, motos e barcos para perseguir seus inimigos, ultrapassá-los na área de jogo ou escapar rapidamente.

5. Junte seus amigos
Sobreviva à batalha com os seus amigos. Convide-os e formem uma equipe; coordenem seus planos de batalha pelo chat de voz e preparem a emboscada perfeita. 

6. Jogo limpo
Mecanismos poderosos contra trapaças garantem um ambiente divertido e justo para todos os jogadores do PUBG MOBILE.

Não é só um jogo. É Battle Royale.
* Requer uma conexão estável à internet. 
* São recomendadas algumas especificações para ter o melhor aproveitamento de PUBG MOBILE: Android 5.1.1 ou mais recente, e pelo menos 2 GB de RAM.

APK
Instagram do Site Canal do Youtube