PES 2018: ANDROID

Games Mais 18
0

PES 2017 PRO EVOLUTION SOCCER é a versão mais recente deste incrível simulador de futebol da Konami para Android. Ao contrário de outros jogos com nomes parecidos, neste você pode controlar cada jogador do seu time durante as partidas, do mesmo jeito que faz em consoles e computadores.

A jogabilidade no PES 2017 PRO EVOLUTION SOCCER é perfeitamente adaptada aos dispositivos de tela sensível ao toque. Você pode escolher entre dois modos diferentes: clássico (com botões virtuais) e outro mais moderno. Nos dois modos é possível fazer barreiras, dar chutes de grandes distâncias, bater falta, fazer bicicleta ou cruzar a bola em direção ao gol. Basicamente, tudo o que você poderia fazer se estivesse no campo mesmo.

Como na versão de console, a quantidade de licenças oficiais no PES 2017 é bem limitada. Isso significa que você pode jogar com o Barcelona e o Atlético de Madrid com todos os jogadores reais, mas é do mesmo jeito caso queira jogar com o Real Madrid ou o Málaga.

Com os modos de jogo mencionados anteriormente, o PES 2017 PRO EVOLUTION SOCCER vai te manter entretido. Você pode jogar em ligas, torneios, jogos de exibição e desafios online. Dá até para jogar contra um amigo via Bluetooth.

PES 2017 PRO EVOLUTION SOCCER é um jogo de futebol absolutamente incrível que tem jogabilidade divertida, excelentes gráficos e várias licenças oficiais. A única vergonha é que alguns times grandes ficaram de fora.

PES 2018 screenshot 1

PES 2018 screenshot 2

PES 2018 screenshot 3


XAPK


MODO DE INSTALAÇÃO:

Note que o Android não reconhece o arquivo em final .xapk
Não tem segredo algum, você vai instalar o XAPK Instaler e automaticamente ele vai reconhecer todos os XAPKs e APKs na memória interna do seu smatphone.

Ele não vai ler o seu cartão de memória! Então você tem que se lembrar de que deve colocar os XAPKs na memória do seu smart para que ele possa realizar a instalação.

Primeiro ele vai instalar os dados (OBB). Quanto maior for o arquivo mais demorado é o processo.


Logo em seguida irá extrair o instalador (APK) e lhe redirecionar para a página padrão de instalação.


XAPK INSTALER:



NÃO SABE O QUE É UM XAPK CONHEÇA NESTE 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)
Instagram do Site Canal do Youtube